I made this widget at MyFlashFetish.com.

Controle sua freqüência cardíaca e tenha melhores resultados com os Monitores BEURER.

Freqüência Cardíaca
A freqüência cardíaca é caracterizada pelo número de vezes que o coração se contrai e relaxa, ou seja, o número de vezes que o coração bate por minuto.


Durante qualquer exercício físico, a freqüência cardíaca sofre alterações. E em alguns indivíduos isso pode se tornar um risco para saúde, podendo subir demasiadamente colocando-os em situações complicadas e até em risco de morte. Além disso, cada indivíduo tem um objetivo com seu treinamento: Emagrecimento, condicionamento físico aeróbico para a realização de suas tarefas do seu dia a dia, ou até mesmo performance desportiva.


Para cada objetivo temos uma intensidade correspondente. O que chamamos de zona alvo de treinamento, ou seja, trabalha-se dentro de um limite mínimo e máximo, calculados a partir de um percentual de intensidade entre a freqüência cardíaca máxima e mínima ou basal.


A prescrição de exercícios pela freqüência cardíaca representa, hoje, uma das formas mais simples e práticas do controle de intensidade do exercício físico. Por isso precisamos de um equipamento que seja confiável para esse monitoramento.


Como solução para este problema, usamos o Medidor de Freqüência Cardíaca, também, chamado de freqüêncímetro, que é um equipamento de fundamental importância, no controle dessas intensidades, e, por conseguinte, na manutenção da saúde e segurança dos indivíduos que praticam exercícios físicos. Especialmente aqueles que apresentam distúrbios influenciados pelas alterações da freqüência cardíaca.




TRED SPORTS INFORMAÇÃO E SAÚDE!
Fonte: www.gallopersonal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dicas de saúde começam com suas perguntas
Deixe suas duvidas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...